sábado, 19 de fevereiro de 2011

Noticia alarmante!!!

Hoje dia 20 de Fevereiro, ás 03:12 fui informado de que uma Estrela que explodiu á mais de 600 anos (devido aos anos luz) , vais ser possível observar a explosão dentro de semanas, o que irá provocar um clarão durante umas semanas, o que quer dizer que se irão formar 2 Sois , após ler isto fiquei assustado, mas também não é causa para menos...
Mais informações: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=60&id_news=490858

Deixem a opinião por favor.

5 comentários:

  1. Eu digo te que nao te deves preocupar! xD

    ResponderEliminar
  2. Obrigada e ainda bem que gostas-te ! :$
    Não consigo desistir dele , pois já três pessoas me disseram que ele sente alguma coisa por mim ... mas eu já não sei nada :x
    ~ ele parece gostar bué dela , e isso magoa tanto :c

    ResponderEliminar
  3. vou fazer um livro, só por tua causa, ahahaha :D

    ResponderEliminar