quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vegan (=


Ontem, dia 3 de Maio de 2011, fiz uma escolha de vida, uma escolha acertada (:
Por ver vídeos de animais mal tratados, coisa que odeio ver e que me enerva por completo, apesar de fazer parte do ciclo da vida (matar para se alimentar), tomei uma escolha para minimizar esse ciclo, tornando-me vegetariano. (: Vou no meu 2º dia de abstinência a carne (carne e peixe óbvio!) , e sinceramente não sinto a falta de comer carne (:
Tenho tido uma "dieta" á base de saladas, ovos, arroz, massas...(sim os ovos e qualquer lacticínio são produzidos por animais (coisas que os vegan nao comem) , mas para tal, não eles não obtêm nenhum sofrimento, porquê é da natureza deles (:   )
Apesar de ontem quando chegar a casa... o jantar era BIFANAS! x) , acho que nunca mandei um berro tão alto como ontem... disse eu : "NÃO COMO ISTO!" x) foi cómico, aqui em casa tudo ficou espantado com a minha mudança radical xb
Uma pessoa não muda o mundo... mas vale sempre a pena tentar (:

1 comentário: