sexta-feira, 1 de julho de 2011

i. ♥



1º de tudo, peço desculpa a quem segue este blogue (que é pouca gente... poucos mas bons xb)
Tenho estado sem imaginação, mas vou tentar fazer um textinho bonito (:
Sinto que estou extremamente feliz, está-me tudo a correr muito bem na vida desde há uma semana atrás! (:
Estou a ... renascer de novo :b ... RESUMINDO... xD ando com o coração aos pulos hahaha (: está algo a cativar-me, talvez seja o seu sorriso, ou o seu riso, ou mesmo a sua maneira de ser que me deixa... (ainda não arranjei a palavra certa $:  ) não quero cair em ilusões, porque é tudo um começo ainda, mas... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH não sei, é tudo tão empolgante, só posso estar doido hahaha (: por ela claro $: (GOD SOU TÃO FOFO! xD ) Já nem quero saber de nada, tenho um novo vicio, tenho um novo brilho nos meus olhos LINDOS (hahahahha x'D) , e pronto $: apenas ouvi o meu coração, porque só ele me libertou, e me disse a verdade $:

Gosto mesmo de ti... mesmo muito


Sem comentários:

Enviar um comentário