quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu amo-te, Eu amo-te tanto!



Eu amo-te... eu amo-te tanto!
Nada melhor que começar um texto com um amo-te... estou a ser sincero, eu amo-te tanto!
Sabes muito bem que 75% das discussões são causadas pela pessoa do costume... Ele já teve a sua vez! Agora o namorado sou eu! Porque eu amo-te, eu amo-te tanto!
Eu faço tudo para ficar contigo todo o tempo que for possível! E se o que fizer não for o suficiente, eu tentarei outra vez e outra vez, porque eu amo-te, eu amo-te tanto!
Sabes o que é ter pregos nos pés, pregados ao chão?! É o que tenho quando passas os intervalos comigo, quando passamos aqueles finais de tarde de Quarta-feira juntos, e tudo o que me prende a ti , porque eu amo-te, eu amo-te tanto!
Porque todos os meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos ao teu lado valeram a pena, e como esses quero passar ainda mais, porque eu amo-te, eu amo-te tanto!
Amo o brilho nos teus olhos quando me olhas com aquele teu olhar fofinho, e beijas-me como se fosse morrer no minuto seguinte...
Mas há aquelas discussões que odeio... e aí eu odeio-te, odeio-te porque eu amo-te... EU AMO-TE MUITO!♥

Sem comentários:

Enviar um comentário